Últimas notícias

Presidente Naldo Cell dá expediente na Câmara e atende cerca de 200 munícipes

Administrativamente a Câmara Municipal de Conde vem implantando procedimentos há muito tempo necessários para o bom andamento dos trabalhos:
Desde que assumiu a presidência Ednaldo Barbosa da Silva (vereador Naldocell – PT), instituiu o atendimento diário aos munícipes chegando a atender em media 200 pessoas no mês de Janeiro, dando ao munícipe uma atenção especifica em suas reivindicações, fazendo com que a câmara assuma de verdade o papel de ser a casa do povo. Para cada um destes atendimentos foram gerados encaminhamentos específicos em parceria com órgãos competentes.
Além de ter dado início ao levantamento do acervo documental da Casa, um trabalho sério que visa criar um banco de dados virtual, agilizando o acesso a informação legal do município, garantindo assim o principio da transparência do Poder Legislativo, coisa que nos últimos anos o município não tinha.
A padronização de rotinas administrativas na Casa Cícero Leite também é um aspecto a ser observado e implantado, dando agilidade para o atendimento das demandas que virão.
Naldocell também encontrou uma estrutura física debilitada e mal cuidada, exigindo de imediato certa reforma, como foi o caso de observar diversas rachaduras nas paredes que indicam problemas sérios estruturais. Além da necessidade urgente de uma pintura, reparos nos sistemas de: ventilação, elétrica, telefonia etc... 
Assessoria Parlamentar
Vereador Naldocell

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!