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No Conde foi realizada a 1ª Assembleia Geral dos Servidores municipais



Foi realizado no ginásio de esportes de Conde, a primeira Assembleia Geral dos servidores municipais. O encontro promovido pela Associação da Guarda Civil e Servidores Municipais de Conde (AGCSM Conde) serviu para que os funcionários pudessem tirar suas dúvidas e ouvir o posicionamento da gestão em relação à assistência ao servidor público.
            Para o Secretário de Administração, Einstein Coutinho, este diálogo do servidor com a gestão oferece uma maior segurança e credibilidade ao trabalho desenvolvido. “Pela primeira vez foi permitido um diálogo entre servidores e administração, é uma semente que foi plantada neste momento e que vai dar grandes frutos no futuro, porque os servidores estão tendo acesso à administração e vão saber exatamente as suas responsabilidades perante não só a administração em si, mas todo o contexto de usuários que dependem da administração”, afirmou.
            O Secretário reforçou que está sendo feita uma triagem da folha de pagamento para identificar irregularidades, tais como pagamentos em duplicidade, funcionários aposentados que recebem como ativos e as gratificações, para que sejam pagas da forma correta e baseada na transparência. “O servidor que estava recebendo gratificação ilegal, vai ter a mesma cortada, já aqueles que possuem suas gratificações dentro dos padrões legais, continuarão recebendo normalmente”, disse Eisntein.
            Para os servidores, este momento foi bastante proveitoso e mostra respeito ao funcionário público. A servidora Josilda Andrade ficou satisfeita com o que foi apresentado e que nunca foi dado um espaço assim para o servidor. “É uma coisa que a gente nunca teve aqui. Uma nova gestão assumir e logo fazer uma reunião de imediato, a gente sabe que não vai ser fácil, mas como servidores, estamos juntos para trabalhar pela melhora do município.”
            O presidente da AGCSM Conde, Sérgio Carneiro, destacou que pretende trabalhar desta forma com a gestão e os servidores, abrindo sempre um espaço para que aja o diálogo e todas as dúvidas sejam esclarecidas. “Pudemos perceber a motivação do servidor em observar e questionar. Este primeiro contato com a gestão é um incentivo para que o servidor busque sempre o diálogo e assim possa obter uma melhor qualidade de serviço.”

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