Últimas notícias

Cerca de 60 ambulantes já se cadastraram para faturar no carnaval em Jacumã



Cadastramento dos ambulantes no Conde para o carnaval esta sendo um sucesso
Cerca de 60 vendedores ambulantes já se cadastraram para garantir sua renda neste carnaval na cidade de Conde Litoral Sul da Paraíba. Sabemos que é uma festa muito esperada por donos de bares, pousadas, restaurantes e foliões. O carnaval de Jacumã se tornou famoso pelas belas praias.
A cidade de Conde faz divisa com 03 cidades de grande porte como a capital Paraibana nossa João Pessoa, a cidade de santa Rita e a cidade de Alhandra, a maioria das pessoas que são de Campina Grande vem veranear aqui em nosso litoral Condense, a estimativa é que por dia circula nos corredores da folia aproximadamente 100.000 (cem mil) foliões é a única festa do ano que os comerciantes atendem aos clientes 24 horas, por esse motivo vem vendedores ambulantes de diversos municípios. Pensando nisso a prefeita Marcia Lucena (do PSB) decidiu dar exclusividade aos vendedores ambulantes da cidade de Conde em primeiro momento.
Seu Adriano conhecido por Didi em entrevista a nossa equipe disse que faz pelo menos 08 anos que revende na orla em Carapibus e consegue faturar muito bem para complementar a sua renda familiar ele é pedreiro e todo o carnaval ele vende coco verde, refrigerante, cerveja e amendoim.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!