Últimas notícias

Acusada de atropelar a filha de Beto Bocão nega a cangaia



Hoje (Terça-feira 31 de janeiro), no programa Noticias em Debates apresentado por Wagner Assunção e nos comentários Aluísio do jegue, grande polêmica com a matéria que rolou nas redes sociais virando manchete no Blog da rádio J.A  em menos de 24:00 com mais de 12.000 acessos exclusivamente no caso de Jaciara Patrícia até o fechamento dessa matéria. 

Na matéria onde a acusada de atropelar Caroline a filha de Beto Bocão, segundo a esposa dele, a senhora Cristina ela fala que Jaciara é amante de Beto, onde a mesma com raiva de ter sido abandonada pelo amante atropelou a filha dele por  vingança. Mas Jaciara nega tudo. A mesma ligou hoje pela manhã negando o caso amoroso com o Beto e disse ainda que foi espancada pelo Genro, mulher e filha de Beto, ela diz que a família dele lhe agrediu com pedras, faca e pedaços de pau. Logo após luta corporal Jaciara entrou no carro Meriva Preto e atropelou a jovem Carolina por duas vezes em seguida, passando por cima da jovem e deu ré passando novamente, esmagando as pernas e bacia da jovem filha de Beto Bocão com Cristina. Jaciara nega ainda dizendo que o atropelamento foi acidenta. Ela disse por telefone  que tem provas das ameaças feitas pela família dele (Beto). Jaciara nega mais uma vez dizendo que não tem envolvimento amoroso com Beto e que a abriga não foi motivada por ciúmes e sim por causa de uma dívida que Beto tem com a família dela (Jaciara).


O episódio aconteceu sexta-feira por volta das 18:00 na Rua Manoel Alves cidade de Conde  Litoral Sul da Paraíba. Cabe a policia investigar o caso do atropelamento para saber se realmente foi acidental ou criminoso. Essa matéria ainda continua com entrevista ao vivo nesta quarta com a mãe da jovem atropelada. A dona Cristina que estava ouvindo o programa garante que vai revelar tudo amanhã. O programa vai ao ar a partir das 7:00 da manhã. 

Muitos populares nos perguntaram como estava o estado de saúde da garota, a mesma se encontra no Hospital de Trauma da Capital JPessoa a espera de cirurgia.

Confira a matéria abaixo: 

O caso criou repercussão na internet  onde uma jovem vitima de atropelamento foi socorrida para o hospital de Emergência e Traumas Senador Humberto Lucena vitima de atropelamento em frente a sua residência no Carnaúba na cidade de Conde na paraíba.   O caso aconteceu na noite de Sexta-feira por volta das 18h00min horas. A mãe esposa de Beto Bocão afirma em rede social que sua filha foi atropelada por Jaciara Patrícia que estava discutindo com sua filha e na mesma hora pegou o carro  um Meriva preto placa RN e passou por cima de sua filha a jovem Caroline Souza por várias vezes, atropelando a moça e ainda teve a frieza de voltar a passar novamente por cima da jovem mais uma vez. A vitima do atropelamento discutiu com a suposta amante do pai a Jaciara. Segundo informações a acusada mantinha um caso amoroso com o pai da vitima o Beto Bocão.  A acusada fugiu do local do crime sem prestar nenhum socorro a vitima e se encontra foragida a policia esta a sua procura, quem tiver informações ligar para o 190. Quanto a vitima, a Caroline o seu estado de saúde é grave onde a mesma passou por cirurgia, até o fechamento dessa matéria não tivemos mais informações do caso.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!