Últimas notícias

ASCOCJARE volta com suas atividades ainda este mês



ASCOCJARE Associação do Bairro Jardim Recreio em Conde esta de recesso voltando as atividades ainda este mês dia 24 última terça-feira de janeiro com as seguintes atividades:
-Aula de pintura em pano; -Artesanato em tecido e outros, - Serviço de artesão para revenda...
Nosso grupo a maioria é de mulheres que não trabalham fora, pessoas que não tem renda fixa e precisam de ajuda financeira. Com elas fazemos um cadastro  familiar acompanhando através de reuniões mensais. Já fizemos entre elas sorteios de cestas básicas, doações de sopa, alimentos vindo do PAA,doação de pão e leite, milho entre outros.
Realizamos durante o ano além de festividades e reuniões mensais, palestras de saúde e serviços sociais.Estaremos realizando nosso próximo projeto em março,precisamos de ajuda de doadores o resto de óleo que sobra das panela, nos iremos reaproveitar.
Quem quiser e desejar colaborar com esse trabalho doando, alimentos para doação, roupas semi novas a novas e acessórios calçados para nosso bazar junino, recorte de tecidos liso ou estampado, linhas de qualquer cor, botões, tinta de tecido, pano  liso sem pintura,  tesoura, maquina de costura para nosso artesanato, mesa, cadeira, computador e etc para nossa associação. Qualquer doação é sempre bem vinda. Ligue para nosso fone 083 32982198 ou 083 986602631 ou venha nos visitar endereço rua João Agripino 166 Jardim Recreio Conde e Rua Jackson Alves, 133 Cidade das Crianças enfrente a rádio J.A.
Confira nas fotos alguns de nossos eventos. 
festa da fava na associação


festa das mães só com associadas

festa junina com bingo na associação

doação do PA

bingo na praça

celebração do dias das mães

festa das mães no quintal da cultura

doação de milho

missa das mães

festa das crianças

dia de encontro

primeira confraternização

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!