quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Mulher morre atropelada em João Pessoa

Aline Nascimento Sousa, 30 anos, morreu na noite dessa terça-feira (15) depois ter sido atropelada por um veículo quando atravessava a avenida 2 de Fevereiro, no bairro do Rangel, em João Pessoa. A filha dela de 8 meses e o marido não tiveram ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, a família saia de uma praça e seguia para casa quando o casal e a filha atravessaram a avenida, um carro, que entrava na via, bateu em Aline e passou por cima dela. A bebê estava no braço do pai e não ficou ferida.
O motorista do carro ficou no local e tentou socorrer a vítima. O condutor ao Batalhão de Trânsito da Paraíba (BPTran-PB) disse que não percebeu que a família passava pela avenida já que quando entrava na via apenas olhou se vinha carro, já que a rua é sentido único.
A mulher foi levada pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Prefeita de Conde discute medidas para ampliar a segurança no município

  A prefeita de Conde Márcia Lucena reuniu-se na manhã desta terça-feira (5) com autoridades policiais do Estado para discutir a amp...