segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Grave acidente na tarde deste domingo deixa 7 Morto na BR 230

Um grave acidente no final deste domingo, dia 17/01, entre um veículo da marca Mercedes placas de Natal RN e um de marca Volkswagen modelo Polo Placas de Sousa, sertão paraibano deixou um saldo de sete pessoas mortas e um sobrevivente do veículo polo, dentre as vitimas fatais algumas crianças.
A colisão aconteceu na BR 230 próximo a entrada para Quixaba PB que fica a cerca de 5 quilômetros da da cidade de Patos, Sertão paraibano.
As informações dão conta que pelo menos três pessoas da mesma família, da cidade de Sousa teriam ido a óbito. As informações ainda dão conta que a família foi identificada pelo casal Ulisses Cesarino e Thais Cesarino.
A família retornava de João Pessoa para Sousa e chovia no momento do acidente. No Polo estava um quarto passageiro, uma criança, que foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e está estável. Amigos já deixam mensagens de luto e despedida nas redes sociais.

Bombeiros, SAMU e PRF estão no local, além de muitas pessoas, pois o trânsito ficou interrompido, muita comoção, pessoas orando pelos mortos e pelos que estavam sendo socorridos.

Homem se finge de morto para sobreviver a tentativa de homicídio

Após ser esfaqueado por diversas vezes, no meio da rua no município de Pedras de Fogo, litoral sul paraibano, um homem conseguiu sobreviver e ser socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, na manhã deste sábado (16).
Testemunhas informaram que a vítima identificado apenas como “Guel” estava bebendo com amigos e ao sair do bar foi perseguido e esfaqueado, e só conseguiu sobreviver por ter se fingido de morto. Todas as facadas foram na região abdominal. Moradores acionaram a equipe do SAMU, que socorreu a vítima em estado grave.

Estudante de Direito é detido suspeito de ser falso advogado, em João Pessoa

Um estudante de Direito, com 30 anos, foi detido em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (15), por exercer a profissão de advogado sem o registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O delegado de Defraudações Lucas Sá disse ao Portal Correio que o suspeito teria ido à Central de Polícia no Geisel dizendo que era advogado, mas, segundo o delegado, disse que tinha esquecido de levar o registro profissional quando foi abordado durante o procedimento de segurança adotado na Central.
De acordo com Lucas Sá, o sistema da Central de Polícia apontou que ele não tinha o registro e o jovem acabou sendo detido e levado para a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), onde foram solicitados os documentos de identificação pessoal do estudante e ele mesmo acabou revelando que não tinha OAB. O delegado disse que foi constatado que ele não concluiu o curso e está no segundo período de Direito.
Ainda conforme o levantamento na Central, o jovem trabalha em um escritório de advocacia localizado no Centro de João Pessoa e que já prestou e presta assessoria jurídica a vários clientes. Três deles foram chamados na delegacia para esclarecer como aconteceram as contratações dos serviços prestados pelo estudante que se passava por advogado.
O suspeito foi ouvido pelo delegado titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações, Lucas Sá, e vai responder na Justiça por exercício ilegal da profissão. Ele poderá ficar preso de 15 dias a três meses. Por causa do crime que cometeu, o suspeito fica impedido de tomar posse em concursos públicos.
“Orientamos também que a população denuncie crimes como este por meio do Disque Denúncia 197 ou para o telefone da nossa delegacia, 3218-5333. Se preferir também pode vir a Central de Polícia que fica aqui no Geisel. A identidade do denunciante será preservada”, concluiu Lucas Sá.

Gestante é flagrada com tablete de maconha dentro da vagina em presídio de JP

Uma gestante, moradora do município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi flagrada ao tentar entrar na Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1) com um tablete de cerca de 50 gramas de maconha escondido na vagina, no fim da manhã deste domingo (17).
Agentes do presídio informaram que, após ser pega na revista íntima, a mulher, grávida de sete meses, informou que o entorpecente seria destinado ao marido dela, que cumpre pena na unidade por latrocínio e roubo.
“Nós a conduzimos à Central de Polícia Civil onde, no entender da delegada, foi preciso ser feita apenas a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência”, disse um dos agentes, acrescentando que, em seguida, a mulher foi liberada.

Homem é esfaqueado No ‘Sabadinho Bom’, em João Pessoa

Um homem foi esfaqueado na tarde deste sábado (16) na Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu quando a vítima participava de mais uma edição do projeto ‘Sabadinho Bom’.
Segundo a tenente Andressa Melo, CPU do 1º Batalhão, o homem que não foi identificado estava em um barzinho na praça quando foi esfaqueado.
“Recebemos informação de que o acusado da tentativa de homicídio foi diretamente na vítima e a esfaqueou. O suspeito conseguiu fugir logo após o crime”, falou a tenente.
O ferido recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde do paciente não foi divulgado.

Show com a banda "Os Gonzagas" e Feira de Escambo e Mangai são os destaques das comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde

  Feira de Escambo e Mangai e show com a banda “Os Gonzagas” são destaques nas comemorações dos 54 anos de Conde               ...