Últimas notícias

Operação prende 4 envolvidos entre eles um professor envolvidos com o crime de roubos e clonagens de veículos

Pelo menos quatro pessoas foram presas em operação que investiga quadrilha especializada em roubos e clonagens de veículos. Onze automóveis foram apreendidos.

Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança e Defesa Social, entre os presos está um professor da rede estadual de ensino. Ele seria responsável por ‘encomendar’ o roubo dos veículos e falsificar documentações.
Foram cumpridos mandados de prisão temporária e busca e apreensão em várias cidades do estado. Ainda segundo a apuração, um major reformado da Polícia Militar também estaria sendo investigado na operação.
“Prendemos o primeiro suspeito com um veículo clonado e este foi apontando a participação dos outros integrantes. O grupo clonava os veículos roubados e anunciava os carros em sites de venda na internet. Eles diziam que os carros eram financiados, que estavam com as parcelas atrasadas e informavam que o comprador não iria mais precisar pagar as mensalidades restantes, vendendo por preços bem abaixo do valor de mercado. Outros carros também chegaram a ser vendidos a preço de mercado, como se fossem carros lícitos”, explicou o delegado Nélio Carneiro.
Até a publicação desta matéria, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas não tinha informado mais detalhes da operação. Matéria do Portal Correio.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!