Últimas notícias

Papai Noel chega de trem em JPessoa


Acontece nesta quarta-feira (14), as 14h30, mais uma edição do projeto Natal no Trem, no Centro de João Pessoa. O evento contou com várias atividades, apresentação do coral da Igreja Batista, brinquedos infláveis e a chegada do Papai Noel de trem. O objetivo do evento é integrar a Companhia com seus colaboradores e a comunidade. No momento, cerca de 300 presentes serão doados a crianças da região.
O Papai Noel, um maquinista ferroviário, chegou de trem às 15h40, na Estação João Pessoa. Ele parte da estação Santa Rita às 15h16 com destino a estação Central, no bairro do Varadouro.
No trajeto, ele distribuirá presentes e, em João pessoa, o Papai Noel se encontra com crianças da região, entregando as doações de brinquedos. Para receber a criançada, a CBTU de João Pessoa disponibiliza escorrego inflável e pula-pulas numa tarde de brincadeiras e alegria.

A campanha de arrecadação de brinquedos, do projeto Natal no Trem, começou no dia 9 de novembro e mobilizou empregados, passageiros e pessoas anônimas que encheram de presentes a caixa de coleta instalada na Estação João Pessoa. O evento será encerrado com a doação de brinquedos às crianças que estiverem na plataforma.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!