Últimas notícias

Fim de mandato e prefeita de Conde não recolhe ao menos o lixo a mais de um mês


Moradores da cidade de Conde na Paraíba tem passado por momentos de fedentinas, o lixo se acumulam  a cada dia que passa. Nas ruas, avenidas, becos, recantos, descidas, e até mesmo nos matos. Moradores incomodados com o lixo que se acumulam jogam em locais como perto de escolas como esta acontecendo com a escola João Gomes Ribeiro, localizada no Loteamento Nossa Senhora da Conceição por trás da escola o lixo se acumula moradores reclamam que a mais de 3meses o carro não recolhe. Até animal morto como um jumento foi jogado em outro terreno próximo dessa localidade onde moradores também estão jogando seus lixos .
A preocupação de moradores é com a saúde onde a um pouco mais de um ano a cidade sofreu uma grande epidemia de dengue, Zica vírus e até hemorrágica. Os lixos que estão sendo jogados nos matos estão acumulando água da chuva para proliferar o mosquito "Aedes aegypti" Sem contar com as baratas, ratos e moscas que estão em abundância. 
Moradores para amenizar a situação uns estão queimando seus lixos. Poluindo o ar e provocando queimadas.
Nas praias turistas estão horrorizados com tanto lixo nas descidas para as belas praias do nosso litoral. O lixo se acumula também nas proximidades das pousadas e residências.

A prefeita Tatiana Correia perdeu nas eleições deste ano e ficou revoltada. Deixando a praça da cidade toda esburacadas, funcionários  contratados que ficaram sem receber por mais de 3 meses de salários. Por causa disso as contas da prefeitura ficaram por mais de uma semana bloqueada.






Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!