Últimas notícias

Família paraibana morta na Espanha corpos são cremados.

Corpos de família paraibana morta na cidade de Pioz, na Espanha, em setembro deste ano, foram cremados na manhã desta sexta-feira (23), em um crematório de Guadalajara, cidade espanhola. A informação foi confirmada ao Portal Correio por Wolfran Campos, parente das vítimas. O caso aconteceu em agosto François Patrick, autor confesso da chacina esta preso. O estudante Marvin Correia, suspeito de ter participação na morte de uma das vítimas, foi indiciado e está em liberdade condicional usando tornozeleira eletrônica.

O caso
Com exclusividade, o programa Cidade Alerta, da TV Correio, exibiu uma série de mensagens trocadas por Patrick Gouveia e Marvin Correia, suspeito de passar orientações e comentar as etapas do crime com o suspeito.
Nas imagens, Patrick se mostra inseguro com a ocorrência, dizendo ter sofrido de ansiedade, com dúvidas quanto à ocultação dos cadáveres e descrevendo métodos para esconder a autoria do crime: “Ao menos fiz tudo de luva. Não tem impressões”. Ele ainda revela apreensão ao aguardar a chegada da última vítima, Marcos Campos: “Agora só falta eu falhar matando esse merda. Aí a casa cai. Acho que vou vazar de madrugadona”.
O interlocutor Marvin, por sua vez, questiona para onde Patrick fugiria e o alerta sobre câmeras e condutas suspeitas: “E você vai vazar pra onde? Tem câmera em algum lugar?” Ele ainda complementa: “Sai despercebido daí. [...] Sai pela frente mesmo, de manhã, como se fosse caminhar ou algo do tipo, sei lá. De madrugada pode parecer suspeito”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!