Últimas notícias

4 da mesma família são feitos de reféns em casa ao reagir ainda são baleados um deles corre risco de vida

No Sítio Coatiba, antiga comunidade do Pau Férreo do Município de Pombal, aconteceu uma tentativa de assalto no inicio da noite desta quarta-feira (14), e quatro pessoas da mesma família ficaram feridas a bala.
De acordo com as primeiras informações, aproximadamente, três elementos em motos, conseguiram invadir a residência do senhor, Francisco Lacerda Pereira, conhecido por “Chico Velho”, renderam sua esposa, de nome, Cícera Pereira, e amarraram.
Momentos depois, o filho chega a sua casa, terminou dominado, e também amarrado. Logo em seguia, seu Chico Velho ao chegar a casa é dominado, e amarrado. Os bandidos queriam o dinheiro que supostamente estaria no cofre da família.
Diante de uma confusão, a senhora Cícera Pereira conseguiu desamarrar, segurou um dos bandidos, e tomou o revolver, em seguida, teria atirado em um dos elementos. Os compassas, efetuaram disparos na mulher, pegando na perna, e tórax.
O filho do casal que também estaria amarrado, consegui pular em cima dos algozes, mas terminou ferido a bala, bem como o senhor Chico Velho.
Na fuga, os elementos encontram o outro filho do casal, que terminou ferido a bala na cabeça.
Os quatro feridos foram levados ao Hospital Regional de Pombal. Chico Velho, a esposa, e um filho não correm mais risco de vida, enquanto o outro filho com um disparo na cabeça se encontra entubado, e deverá ser transferido a qualquer momento ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Os nomes dos Filhos são: Francisco Fernando Lacerda, 19 anos, e Cláudio Lacerda, 23 anos.

Diligências por parte da Polícia Militar, Polícia Civil estão sendo realizadas neste momento. Há suspeita de um dos bandidos estar ferido, e teriam fugido com destino a São José da Lagoa Tapada.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!