Últimas notícias

Prefeitos eleitos do litoral Paraíbano se reunem neste instante em pousada de Carapibus no Conde

Prefeitos eleitos do Litoral Sul da Paraíba se reúnem nesta quinta-feira (03), às 10h, na Pousada Enseada do Sol, em Carapibus, no município de Conde, para traçar estratégias conjuntas a fim de buscar soluções, de forma integrada, para os problemas da região.
A iniciativa da reunião foi da prefeita eleita de Conde, Márcia Lucena (PSB). Segundo ela, nesse primeiro encontro, os novos prefeitos vão se conhecer e também tratar das pautas em comum, que possam ter soluções integradas.
“A idéia é pensar a gestão de forma regional e integrada. Nesse primeiro encontro, o objetivo é iniciar as discussões, conhecer os problemas em comum e buscar soluções unificadas”, disse.
Participam do encontro os prefeitos eleitos de Alhandra, Renato Mendes (DEM); de Pedras de Fogo, Dedé Romão (PSB), de Caaporã, kiko (PDT) e também o de Pitimbu, Leonardo, do PSD.
Conforme a prefeita de Conde, uma das pautas será tentar integrar todos os municípios do Litoral à região metropolitana de João Pessoa, para a efetivação de ações conjuntas nas áreas de saúde, transporte e segurança pública.
“A administração pública deve ser realizada de mãos dadas, com um trabalho em conjunto, produtivo, eficaz e acima de tudo criativo, para driblar a crise financeira”, ressaltou Márcia Lucena.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!