Últimas notícias

No Conde mulher é presa suspeita de golpes vendas de TV por assinatura

Uma mulher de 19 anos foi presa, nesta terça-feira (22), no município do Conde por suspeita de fraude em contrato de TV por assinatura. Carla Maria Batista da Silva, de 19 anos, ela foi presa em sua residência após uma das vítimas procurar a Polícia Civil e revelar que estava negativa no SPC/Serasa em virtude de um golpe aplicado pela acusada.
Com ela, a polícia encontrou o equipamento instalado e diversas faturas em nome de pessoas diferentes. Ela é acusada de utilizar os dados de várias pessoas para efetuar contratos fraudulentos de serviços de TV por assinatura.
Presa em flagrante, a suspeita vai responder pelo crime de falsidade ideológica. De acordo com a Polícia Civil, a acusada chegou a ameaçar algumas vítimas de morte caso a denunciassem a polícia.
De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Polícia Civil em João Pessoa, a polícia chegou a suspeita após uma das vítimas relatar que estava com o nome negativado por dívidas de contratação de TV por assinatura que ela não reconhecia como suas.
Durante investigações, a polícia conseguiu localizar a suspeita, que foi presa em flagrante em posse de diversos equipamentos e faturas em nome de pessoas diferentes.
Para a polícia, a suspeita alegou que usava nomes de amigos a título de ‘empréstimo’ para contratar os serviços.
Ainda segundo a DDF, a suspeita vai responder por falsidade ideológica, com prisão variando entre 1 e 5 anos. A delegacia também informou que vai ser apurado a possível participação de funcionários de empresas do setor.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!