Últimas notícias

Assentamento Dona Antonia no Conde recebe do Governador um trator e sete cheques do Empreender Paraíba


 

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta terça-feira (15), no Assentamento Dona Antonia, Zona Rural da cidade do Conde, na Grande João Pessoa, um trator e sete cheques do Empreender Paraíba, totalizando investimentos de R$ 210 mil. Foram beneficiadas diretamente 110 famílias.
O trator, no valor de R$ 150 mil, foi um pleito da Associação dos Agricultores do Assentamento Dona Antonia, por meio da linha de crédito Empreender Cooperativa. Participaram da solenidade dezenas de moradores, além da prefeita eleita do Conde Márcia Lucena, da secretária das Finanças e secretária executiva do Empreender-PB Amanda Rodrigues, o deputado estadual Frei Anastácio e o padre Severino Melo.

“Com um trator, a comunidade Dona Antonia vai avançar cada vez mais, produzir muito mais", ressaltou Ricardo Coutinho.

A secretária executiva do Empreender Paraíba, Amanda Rodrigues, destacou que a comunidade tem muitas mulheres com potencial econômico: "As mulheres do Conde são extremamente organizadas e estão de parabéns".


Uma das beneficiárias do Empreender Individual é Claudineide Rodrigues dos Santos, do Grupo de Mulheres Unidas do Campo do Gurugi, que vai investir o crédito concedido na construção de uma cozinha industrial para fabricar pães e salgados.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!