Últimas notícias

Vigilante demora a entregar celular a assaltantes e acaba assassinado

Um vigilante foi assassinado, na noite dessa quarta-feira (26), por demorar a entregar celular a uma dupla de assaltantes que o abordou na porta de casa, no bairro da Torre, em João Pessoa.

A vítima conversava com um amigo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. O amigo teria entregado o celular rapidamente, mas o vigilante ficou em estado de choque por alguns instantes.
Um dos criminosos teria descido da moto para exigir novamente o aparelho. Já com o celular em mãos, o bandido teria dito que "não estava ali de brincadeira" e disparado tiros contra o vigilante.
A vítima ainda chegou a entrar em casa para pedir ajuda e foi socorrida em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h, segundo boletim da unidade.
O Portal Correio tentou contato com as polícias Civil e Militar para saber se já há pistas da identidade e localização dos suspeitos, mas até o fechamento desta matéria os policiais plantonistas não tinham informações sobre os bandidos. Matéria tirada do portal Correio.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!