Últimas notícias

Preso mais um suspeito da morte do estudante no Jardim Luna

Mais um suspeito de envolvimento na morte do estudante Marcos Antônio Filho foi preso nessa quarta-feira (26) em João Pessoa. A prisão aconteceu em uma loja no shopping popular Terceirão, no Centro da Capital. A loja é de propriedade do suspeito. Segundo a polícia, ele foi um dos intermediários entre a suspeita de ser mandante do crime, a irmã de Marcos, Maria Celeste, e os executores do crime.
O jovem, que tinha 28 anos, foi baleado na cabeça no dia 4 de junho durante um assalto forjado à padaria que era gerenciada pela família dele, no bairro Jardim Luna, em João Pessoa.
No dia do crime, dois homens armados entraram na padaria, renderam os funcionários e clientes, roubaram o dinheiro do caixa e a motocicleta da vítima, mas antes de fugir, os suspeitos balearam o estudante. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu.
Segundo a polícia, a dupla que atirou em Marcos trabalhava para o suspeito preso nessa quarta-feira, roubando celulares e objetos que eram vendidos na loja do suspeito. A Polícia Civil aponta que ele é suspeito não apenas de associação ao crime, mas também de receptação de produtos roubados.
Esta foi a oitava prisão de suspeitos de envolvimento na morte de Marcos. As outras pessoas presas são a irmã da vítima, apontada como mandante do crime; a namorada dela, que sabia do plano e ajudou a acobertar a suspeita; os dois homens que teriam participado do assalto, incluindo o executor; um homem que seria um outro intermediário entre a suspeita e os executores; o dono do carro que foi emprestado à dupla que simulou o assalto ao estabelecimento; e um empresário de Bayeux, que seria o comprador dos bens da família, mas que foi liberado depois.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!