Últimas notícias

Onda de assassinatos é registrada na cidade de Santa Rita e policia intensifica investigações

Uma onda de assassinatos é registrada na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Desde terça-feira (11) até esta segunda-feira (17), sete pessoas foram mortas a tiros e ninguém foi preso. A Polícia Civil diz que investiga os casos e procura pelos suspeitos dos crimes.

O último assassinato aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) quando um homem foi morto a tiros no bairro Heitel Santiago. Pouco tempo antes, outro homem foi morto no mesmo bairro. A Polícia Civil disse que a vítima era usuária de drogas e respondia a um processo na Lei Maria da Penha. Não há informações de suspeitos e motivação do crime.
Para o delegado Carlos Othon, que integra o Núcleo de Homicídios da cidade e investiga os crimes, os homicídios foram pontuais e não há relação entre eles, salvo o duplo homicídio. Ele garantiu que as mortes são investigadas e os suspeitos serão presos em curto espaço de tempo.
Othon disse que é importante a participação da população para denunciar os criminosos. “Temos uma ferramenta importantíssima que é o 197 – Disque Denúncia da Polícia Civil. Em alguns desses casos, conseguimos avançar com a ajuda do 197. Então, é importante e fundamental a população contribuir com a nossa investigação ligando e denunciando os assassinos. Lembrando que a ligação é sigilosa e não precisa se identificar”, explicou o delegado Carlos Othon.Matéria do Portal Correio

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!