Últimas notícias

No Conde a policlínica fecha e ambulâncias param por falta de combustível

Caos em Conde: policlínica fecha, ambulâncias param e servidor fica sem alimentação Segundo informações
Internauta se revolta e pública uma situação em que o Conde vivencia hoje, no vídeo imagens relatam o abandono em que a policlínica está. Confira a matéria do PBAGORA   A situação no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, só piora. Depois do corte do transporte escolar, agora a população sofre com o caos na Saúde.

Um vídeo encaminhado por internautas, nesta segunda-feira (31), mostra o abandono da Policlínica na cidade, que teria fechado, justamente pela falta de pagamento por parte da administração municipal.
No local várias ambulâncias estão paralisadas, porque estão sem gasolina. Funcionários também estariam sem os vale refeições, e passando necessidade devido ao descaso da gestão municipal.

Veja o diz o internauta:
 “Estamos aqui na Policlínica do Conde. Atendimento zero, não tem médico, salas vazias, os servidores não têm almoço, a situação é de abandono. Não tem ninguém em nenhuma sala. Material logístico não existe, acabou o gás da cozinha, e as ambulâncias estão paradas por falta de gasolina. A gestão como está finalizando está abandonando a parte da gestão pública. A guarda municipal parou, o Samu também já está parado. Essa é a falta de gestão pública e o povo Condense sofrendo”, relatou o internauta no vídeo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!