Últimas notícias

Muído para escolha do novo presidente da Câmara de Conde



Anda rolando no facebook enquetes sobre quem seria o novo presidente da câmara municipal da cidade de Conde Casa Comendador Cícero Leite. A polêmica sobre nomes estão exposta quem vai levar a melhor nessa história só saberemos ano que vem (em 2017).

Apostadores garantem que dessa vez a atual gestora Tatiana que teve seu registro de candidatura cancelado dessa vez leva a melhor por ter feito a maioria dos vereadores, foram 6 eleitos de sua bancada contra 3 de Aluísio Régis que ficou em segundo lugar nas eleições deste ano , já Marcia Lucena prefeita eleita obtendo uma votação bem favorável na majoritária (que assume em 2017), ela fez apenas 2 vereadores.

Nomes de candidatos a presidência da casa já foram lançados entre eles estão o vereador do PT reeleito Ednaldo Barbosa conhecido por Naldo Ceel, da coligação de Marcia Lucena, entra na disputa o atual presidente vereador Luzimar Nunes da bancada de Tatiana Correia e possivelmente o vereador eleito mais bem votado com quase 800 votos o Malbatan de Jacumã da coligação do ex-prefeito Aluísio Régis. Estamos no aguardo para publicar o vencedor da disputa. 
Matéria de Ana Maria Gomes e foto do portal Conde News

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!