Últimas notícias

Mistério: Ex-operadora de caixa continua desaparecida a uma semana

Hoje faz uma semana que uma jovem moradora do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, está desaparecida. O marido de Vivianny Crisley Viana Salvino, 29 anos, revelou nesta quinta-feira (27), que a jovem saiu de casa acompanhada de uma amiga na noite em que desapareceu no bairro dos Bancários. “Ela falou que era uma amiga que tinha trabalhado com ela, mas que não a conhecíamos”, disse ele.
Vivianny Crisley foi vista pela última vez na quinta-feira (20), após sair de uma casa de shows. O caso está sendo investigado pelos delegados da Homicídios Luiz Cotrim e Reinaldo Nóbrega. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram a jovem saindo do estabelecimento com um grupo de amigos, no entanto as imagens não estão claras e não dá para identificar as pessoas.

Nesta quinta-feira (27), um celular, que supostamente pertenceria a Vivianny Crisley Viana Salvino, foi localizado em uma feira de troca na Grande João Pessoa. O equipamento foi enviado para análise do Instituto de Polícia Científica (IPC), que deve confirmar ou não a veracidade da informação.
A família e os amigos de Vivianny Crisley estão mobilizados em encontrá-la. Além de divulgar o desaparecimento nas redes sociais, também incluíram o caso no Cadastro Nacional Desaparecidos do Brasil.
Vivianny Crisley estava trabalhando como operadora de caixa em Natal, no Rio Grande do Norte. Mas há três meses, decidiu voltar a morar em João Pessoa para ficar junto da mãe, que é idosa. Vivianny Crisley tem um bebê de oito meses.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!