Últimas notícias

Hoje dia do comerciário, comércios e shoppings fechados em J Pessoa


O comércio de João Pessoa não funciona nesta segunda-feira (17), dia do comerciário. Além do comércio de rua, shoppings e outros estabelecimentos comerciais mudam os horários de funcionamento. Confira a lista completa abaixo:
Comércio
Segundo Sindicato dos Lojista do Comércio de João Pessoa, os estabelecimentos comercias de João Pessoa fecham. O sindicato ressaltou que esta é a única data em que não há negociação para abrir.
Casas da Cidadania dos Shoppings Manaíra e Tambiá
A Casas da Cidadania que funciona nos Shopping Tambiá, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), não vai realizar atendimento ao público nesta segunda-feira. As demais Casas da Cidadania funcionam normalmente, inclusive a do Shopping Manaíra.
Parque Arruda Câmara (Bica) abre normal, das 8h às 17h, ficando fechado na terça-feira (20) para descanso dos animais e manutenção do Parque.
Bancos
As agências bancários vão funcionar normalmente nesta segunda-feira, dia do comerciário, no entanto, atendendo ao horário de verão, das 9h às 15h.
Trens
Os trens urbanos e os Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) vão circular normalmente nesta segunda-feira, de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos de João Pessoa (CBTU), das 4h20 às 19h41.
Correios
As agências dos Correios vão funcionar normalmente, pois os atendentes são empregados públicos e não comerciários. Exceto as do shopping agência Afonso Pena, Bancários, Bessa Shopping, Mag Shopping e Ponto de Cem Reis.
Manaíra Shopping:  estará fechado nesta segunda-feira. Funciona apenas a academia, banco e faculdade.
Mangabeira Shopping: Lojas e praça de alimentação estarão fechadas. Funciona apenas o cinema, das 13h às 22h30, GameStation e Boliche, das 13h às 22h, agência Unicred e a academia.
Shopping Tambiá: Apenas a praça da alimentação e Playtoy vão estar abertos das 12h às 21h (horário local). Os cinemas funcionam de acordo com os horários das sessões.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!