Últimas notícias

Governo da Paraíba se reúne com os 54 prefeitos eleitos

     
  Com a presença do governador Ricardo Coutinho, o PSB vai reunir, na próxima segunda-feira (10), os 53 prefeitos eleitos pelo PSB. Quem marca presença nessa reunião são os prefeitos eleitos do litoral sul  Márcia Lucena (PSB) prefeita eleita no Conde,  Renato Mendes (DEM) prefeito de Alhandra e de Caaporã  Kiko (PDT), mais o prefeito de Itaporanga, que se filiou à legenda logo após o pleito, além dos 18 vices prefeitos também eleitos pela sigla, para traçar estratégias de governo a partir de janeiro de 2017.
        O encontro será realizado no Hotel Sapucaia, no bairro de Tambaú, em João Pessoa, e está previsto para as 10h. A expectativa é que o encontro se estenda durante toda a tarde.
        Os eleitos deverão fazer uma análise sobre os pontos fortes e fracos da campanha e também traçar metas de governo para os próximos quatro anos.
        O presidente da sigla na Paraíba, Edvaldo Rosas falou com exclusividade ao PB Agora e adiantou a pauta da reunião. O PSB fez 54 prefeito, o que representa 14% dos eleitos do PSB no país.
       "O governador deseja recepcionar todos os que foram prefeitos, como os que são de primeira viagem e que vieram de outras siglas também. Faremos um quadro de projeções e parcerias, além de nortear sobre política de formação, gestão pública, papel do prefeito e vice, além de unificar a política partidária e orientação da sigla para seus filiados", explicou.
         Segundo Edvaldo Rosas o número de prefeitos quase dobrou, de 28 passará para 54 em 2017. E vereadores são 118 e terão 399 a partir de 2017. Inclusive, Rosas revelou que haverá em breve uma reunião com os vereadores eleitos para esclarecer a orientação da sigla para a próxima legislatura.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!