Últimas notícias

Empresário acusado de matar estudante atropelado é solto

Já foi solto o empresário detido em flagrante após matar atropelado o estudante Marcelo da Silva, de 20 anos. O crime de trânsito aconteceu na noite de segunda (17), no quilômetro 3,8 da BR-230, em Cabedelo. A vítima voltava de bicicleta do restaurante onde trabalhava quando foi atingida por um carro de luxo, que estava sem placas. 
O condutor do veículo foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) em Manaíra, na Capital, se negou a passar pelo ‘teste do bafômetro’ e foi liberado após pagar fiança de R$ 5 mil. O valor foi informado pelo secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, à produção do programa Correio da Manhã, na rádio 98 FM. A delegada do caso, Deiby Ismael, informou que o empresário responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O pai do jovem morto, Erivaldo Araújo, comentou a soltura do suspeito de matar Marcelo da Silva atropelado e disse que o empresário foi privilegiado no caso por ter poderes aquisitivos. Ele também disse que vai cobrar justiça.
“Ele foi solto, mas não vai ficar assim por muito tempo porque, enquanto eu tiver vida, eu vou lutar por justiça. Se ele fosse pobre, não teria sido solto, mas tenho esperança que ainda vai pagar pelo o que fez ao meu filho”, declarou à rádio Correio.
Além de trabalhar em um restaurante, Marcelo da Silva estudava no Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Ele tinha completado 20 anos recentemente. Matéria do portal correio

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!