Últimas notícias

Adolescente pintado de palhaço na PB é detido por ameaçar mulheres com arma branca


Um adolescente de 13 anos foi apreendido após se pintar de palhaço e ameaçar duas mulheres com um facão na cidade do Congo, no região do Cariri paraibano, no sábado (22). Segundo informações do soldado Robério, da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar, o adolescente foi recolhido porque a população havia tomado o facão e ameaçava linchá-lo.
De acordo com o policial, o adolescente usava roupas casuais, mas estava com o rosto pintado e segurando um facão. “Ele correu para cima de duas mulheres, uma delas estava até com uma criança no colo. A população ouviu os gritos e começou a tentar parar o adolescente. Até que um outro homem, também com um facão, tomou a arma branca da mão dele e a população rendeu”, explicou.
Quando a polícia chegou ao local, a população já ameaça agredir o garoto. A polícia realizou a apreensão do adolescente e o encaminhou para a cidade de Sumé, vizinha ao Congo. À polícia, o adolescente informou que não tinha nenhuma motivação para aquilo, que era apenas para “entrar na onda que estava acontecendo em todo lugar”.
Nos Estados Unidos e no Reino Unido, aparições de palhaços medonhos têm assustado a população. No Reino Unido, a polícia chegou a emitir um alerta contra as pegadinhas. Em São Paulo, relatos de aparições tomaram as redes sociais. Ainda foram registrados casos de jovens vestidos de palhaço na Bahia e em Tocantins.
A mãe do adolescente também foi até a delegacia para prestar esclarecimentos à polícia. Após ser autuado por ameaça, o adolescente foi liberado. “Como ele não chegou a agredir ninguém, não teve tanta gravidade assim, ele foi liberado para responder à investigação”, completou o policial militar que atendeu à ocorrência.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!