Últimas notícias

pAI estupra a própria filha no Dia dos Pais

Um homem foi preso, suspeito de estuprar a própria filha no Dia dos Pais, no bairro Mucuri, em Cariacica, no Espírito Santo, na madrugada deste domingo (14). Antes de cometer o crime, o homem leu a Bíblia com a menina e o irmão dela.

A filha, uma adolescente de 15 anos, tinha ido visitar o pai com o irmão mais novo para passar o final de semana e comemorar o Dia dos Pais.

Os irmãos foram para a casa do pai no sábado à tarde. Os pais são separados há 9 anos e, conforme combinado na Justiça, os adolescentes passam um final de semana a cada 15 dias com o pai.

“Chegamos à tarde e saímos os três para lanchar, à noite. Quando voltamos, ele saiu sozinho de casa e logo retornou. Nos preparamos para dormir, como fazemos sempre. Ele leu a Bíblia para nós e disse que muitas pessoas precisavam de orações”, contou a menina.
O pai dormiu entre os dois filhos. Durante a madrugada, porém, ele acordou e cometeu o crime contra a filha.
No início da manhã, a estudante fugiu da casa, deixando para trás o irmão e o telefone celular. Ela conseguiu chegar à casa da avó materna, que também mora em Cariacica, e contou que havia sido estuprada pelo pai.

A avó, imediatamente, comunicou à mãe, que mora na Serra e chamou a polícia. “Tenho a sensação que isso tudo é um pesadelo, que vou acordar a qualquer momento e que nada disso terá acontecido. Eu espero nunca mais vê-lo e que a Justiça seja feita”, completou a adolescente.

“Meus filhos sempre o defenderam, pediam para vê-lo. Eu tentei evitar que o vissem”, contou a mãe da menina, uma dona de casa de 38 anos.

Pai confessou o crime: Preso, o pai, um montador de móveis de 39 anos, confessou o crime e disse que havia usado drogas. Sobre ter estuprado a filha, ele disse que não sabia explicar porque havia estuprado a filha.

“Eu havia usado cocaína e crack e fiz o que fiz. Saímos para lanchar e voltamos pra casa. Eu saí e usei drogas. Quando voltei, nos preparamos para dormir, juntos, como sempre fazemos, abraçados os três. Lemos a Bíblia como de costume e aconteceu isso”, disse.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!