Últimas notícias

‘Ou fica com o governo ou vai para a oposição’, diz Luciano Cartaxo aos vereadores dissidentes

Atualizado em 11/03/2016

Resultado de imagem para luciano cartaxo
O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo reagiu no final da manhã desta quinta-feira (10), ao pedido de instalação da CPI da Lagoa. Para o prefeito, a Comissão de Inquérito tem cunho eleitoreiro, porque objetiva apenas atrapalhar a conclusão das obras no principal cartão postal da cidade.


“Está muito claro o desejo eleitoreiro da bancada de oposição, que tenta inviabilizar uma obra importante para João Pessoa.Mas eu digo que a Lagoa será entregue até 30 de junho à população, doa em quem doar. Podem anotar”, disse.

O prefeito disse ainda, que não teme qualquer tipo de investigação porque João Pessoa recebeu reconhecimento de órgãos controladores como a cidade mais transparente do país.

“Você não pode jogar em dois times. Você tem que escolher no time que vai jogar. Ou é oposição ou é situação. Não pode ficar no meio de campo querendo jogar nos dois times ao mesmo tempo. A nossa bancada é aquela que vota os projetos do governo. Cada um escolhe o time que quer jogar. O que não pode é o vereador está na bancada de situação, mas vestindo a camisa da oposição”, afirmou.
Blog do Anderson Soares 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!