Últimas notícias

Dois adolescentes são baleados na porta de casa; bandido de moto é suspeito


Crime ocorreu em Mari, na Zona da Mata da ParaíbaDois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram baleados na frente da casa da namorada do mais velho, na cidade de Mari, na Zona da Mata da Paraíba, a 60 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, um bandido teria cometido o crime enquanto passava de moto pelo local.

Segundo a PM, a mãe do mais velho disse que ele tinha jantado e depois se dirigido para a frente da casa da namorada, que mora nas proximidades da casa dele, quando o crime aconteceu. O grau de proximidade com o outro ferido não foi apurado pelos policiais.

Apenas o mais velho, que sofreu seis tiros, conforme a PM, foi direcionado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Profissionais de saúde que o socorreram informaram à PM que, apesar do número elevado de disparos sofridos, ele não estaria correndo risco de morte. “O mais novo também não se feriu com gravidade”, disse um dos policiais que registraram o fato.

Até o fim da noite desta segunda, não havia suspeitos pelo crime e as motivações eram desconhecidas. Ninguém foi detido.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!