Últimas notícias

Dupla é presa suspeita de assaltos a Correios no litoral norte da Paraíba

6cc97b62e720160222020516Dois suspeitos de assaltar uma agência dos Correios na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba, foram detidos na tarde desta segunda-feira (22). O crime aconteceu no fim da manhã de hoje. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu duas armas, um veículo roubado, além de ter recuperado uma quantia em dinheiro levada do estabelecimento.

Segundo informações repassadas pela PM, as duas armas apreendidas foram roubadas dos vigilantes dos Correios em duas ações diferentes. Ainda conforme a polícia, os suspeitos confessaram ter participado de outros assaltos na região, entre eles: Correios de Mamanguape , Marcação, Madeireira em Rio Tinto e de uma motocicleta no Sítio Pindobal, em Mamanguape.

Os presos foram identificados como Aílton Félix Rodrigues, de 18 anos, e Anderson Muniz de Morais, 20 anos. Ambos foram levados à delegacia da região

Além deles, a PM concluiu as ações deste fim de semana do ano com a prisão e apreensão de 48 suspeitos de roubos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e outros crimes na Paraíba. No período, que vai das 18h da última sexta-feira (19) até as 23h59 deste domingo (21), foram retiradas das ruas 16 armas de fogo e recuperados 19 veículos com queixas de roubos ou furtos.

As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande, Nazarezinho, Piancó, Sousa, Patos, Conceição, Itaporanga e Algodão de Jandaíra.

Dos 48 detidos no fim de semana, 29 deles foram por roubo ou furto. Os demais foram por posse ou porte ilegal de arma de fogo (11), com drogas (5), e por força de mandado de prisão (3).

Durante as abordagens, foram apreendidos 284g de cocaína, 2700g e 24 trouxas de maconha. As blitzen e abordagens a motoristas recuperaram 19 veículos em situação de roubo ou furto, segundo dados do Denatran.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!