Últimas notícias

RC improvisa reunião só quatro donos de pousadas comparecem




RC improvisa reunião com trade turístico do Conde para inflar candidata e só quatro donos de pousadas comparecem

O fiasco na candidatura de João Azevedo em João Pessoa tem levado o governador a se entreter em outras cidades para compensar. Essa semana ele foi ao Conde passar manteiga na venta de gato.

Tudo meticulosamente articulado, candidata Márcia Lucena a tiracolo e as fotos falam por si mesmo. Um fiasco retumbante. Só quatro donos de pousadas e um diretor da PBTUR prometendo o de sempre para quase ninguém na platéia.

RC tá dizendo que vai fazer pelo Conde o que teve seis anos para fazer e não fez. Prometeu o acesso as pousadas, mas esqueceu que até hoje os pousadeiros esperam o esgotamento sanitário e a água que nunca chega.

Sem fazer antes o esgoto, como pode o governador queimar etapas e prometer logo o asfalto? A não ser que asfalte primeiro e depois quebre para sanear, invertendo a lógica.

Para completar o miguelito dessa súbita boa vontade de um governo que se omite na questão da segurança pública e que prometeu abastecimento de água, mas não cumpriu em seis anos, agora teria reiniciado a obra da ladeira de Coqueirinho.

Mas, vejam as fotos, os trabalhadores não usam o EPI obrigatório, não estão com a farda da construtora e não colocaram nenhuma placa, o que é muito estranho e feito as pressas para iludir.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!