Últimas notícias

Trio que fingia trabalhar em banco é preso suspeito de aplicar golpe contra clientes

Quarta-feira O6/01/2016

Material apreendido com o grupo detidoTrês pessoas (dois homens e uma mulher) provenientes do estado do Tocantins, foram presas na cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, a 450 km de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (5). Segundo a Polícia Militar do município próximo de Cajazeiras, que atendeu a ocorrência, o trio se passava por funcionário de um banco e, ao oferecer ajuda a clientes, acabava cometendo golpes contra eles durante o uso de caixas eletrônicos.

Segundo o sargento F. Silva, da PM de Cajazeiras, os policiais agiram após informações repassadas pelo batalhão da cidade de Sousa, cuja atuação abrange o município de Marizópolis. “Foi montado um bloqueio na estrada que dá acesso à cidade e as prisões foram efetuadas”, contou o sargento.

O grupo foi pego enquanto trafegava em um veículo Fiat Siena de cor branca. Com os suspeitos foram apreendidos cartões de possíveis vítimas, uma maquineta de cartões de crédito, celulares, tablet, pendrives e dinheiro em espécie (a polícia não divulgou o valor).

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde as vítimas os reconheceram. O grupo foi direcionado para o presídio da cidade e será investigado para se saber se já houve aplicação de golpes em outras regiões.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!