Últimas notícias

Polícia prende dupla suspeita de atirar em sargento da PM no Valentina


SargentoA Polícia Militar prendeu dois suspeitos dos disparos que atingiram o sargento da PM Sandro Pereira da Silva, de 43 anos, no acesso ao bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital. Na noite de sábado (2), o militar comandava a guarnição que estava realizando buscas pelos acusados de assaltar um ônibus quando se deparou com os dois ao lado de uma mata.

Rodolfo Miranda da Silva, de 19 anos, e o pernambucano Gleyton Alexandre Pereira da Costa, 20, estavam escondidos em uma casa e foram localizados através de denúncias da população à polícia. Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida no local por ter sido flagrada com 100 gramas de cocaína. A arma do crime foi encontrada no início da manhã deste domingo (3), por uma pessoa que acionou a PM.

Gleyton Alexandre estava com um ferimento na perna e depois que foi atendido no Hospital de Emergência e Trauma foi levado com os detidos para a Central de Polícia Civil, no Geisel. Na delegacia, vítimas dos roubos reconheceram os dois homens como autores do assalto.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!