Últimas notícias

Homem suspeito de estuprar crianças é morto em rebelião de presídio na Cidade de Patos


PM conteve à rebeliãoUm homem, 53 anos, que estava preso sob a acusação de estuprar duas crianças, 3 e 6 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (7), durante uma rebelião no Presídio Romero Nóbrega, na cidade de Patos, no Sertão do estado.

Segundo o major Sérgio Fonseca, chefe do Sistema Penitenciário da Paraíba, o detento assassinado chegou na unidade nessa quarta-feira (6). “Ele estava preso suspeito de estuprar duas meninas. Quando apenado chegou na unidade, os presos não se manifestaram, conforme informou à direção. Hoje (7), durante o banho de sol, os presos assassinaram o detento”, disse.

Ainda de acordo com o major, os presos atearam fogo em colchões. A rebelião foi controlada com a chegada das forças de segurança. “Acreditamos que os presos incendiaram os colchões para dificultar a autoria do assassinato. Entretanto, a inteligência do sistema penitenciário já está trabalhando para identificar a autoria”, avisou.

Viaturas do Samu, Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram no presídio. Até as 09h40, o corpo do apenado ainda estava dentro do presídio à espera da perícia da Polícia Civil.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!