Últimas notícias

Homem e assassinado a tiros na cidade de Serra Grande (PB)...

 
Segundo as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, um homicídio foi registrado por volta das 00h15min deste sábado (02), na cidade de Serra Grande (PB).


A vítima, José Rubens Barros de Araújo, de 32 anos de idade (foto ao lado). Ele é natural da cidade de Diamante (PB) e no momento que foi surpreendido pelos tiros, estava descendo de uma caminhonete nas imediações do Tropical Clube, acompanhado de uma mulher.

Testemunhas disseram que no local que o diamantense foi surpreendido, ninguém foi visto já que era bastante escuro e que ali perto tinha um matagal, dificultando mais ainda a visibilidade.

Rubens havia chegado a pouco tempo de viagem e estava morando na casa dos seus pais na cidade de Serra Grande, já que ele tinha inimigos na cidade de Diamante. Ele era casado com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade de Diamante, com quem deixou três filhos.

Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi solicitado ao local, porém nada puderam fazer. O local foi isolado e o corpo coberto até a chegada dos peritos da Polícia Civil.

Esse é o primeiro homicídio registrado no ano de 2016 em toda a área do Vale do Piancó. Rubens já tinha várias passagens policial por porte ilegal de arma.

Do DiamanteOnline

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!