Últimas notícias

Conde ganhará cerca de 170 empregos direto

DSC05180DSC05145DSC05146DSC05150DSC05151Esta semana a prefeita de Conde Tatiana Correia, junto ao presidente da câmara municipal Luzimar Nunes e o secretário da agencia de desenvolvimento humano de Conde Saulo Barreto ambos foram ate a cidade pernambucana Goiana visitar a empresa da FIAT . O intuito da visita cordial foi para trazer emprego e renda para a cidade. Pelo menos dez empresas irão se instalar no município de Conde. A cidade é favorecida por que tem uma grande extensão territorial livre para instalação de galpões. O Conde é a cidade paraibana que tem uma maior potencial no turismo e na área industrial.
Em entrevista ao pbconde.com.br da rádio J.A, a um dos representantes da empresa DIRECTION Soluções Empresariais de Pernambuco SR. Ontoniel Miranda, falou que: “ O projeto da prefeitura de Conde nos atraiu muito”, a empresa vai esta disposta a recrutar e capacitar pessoas para que trabalhem nas empresas uma delas é a DIPISERV empresa que presta serviço a FIAT e JEEP são cerca de 170 empregos direto. “A prioridade é para contratar pessoas de Conde.”
As empresa que já estão confirmadas para se instalar e prestar serviço no Conde são:
Departamento industrial de produção e serviço em geral; Além da DIRECTION, irão se instalar as empresas Salubre Consultoria, Alumna Design.
A prefeita disse que não irá medir esforços para trazer essas empresas para o município e vai aprovar junto a câmara municipal um projeto de lei para fazer uma diminuição de impostos para as empresas que irão se instalar aqui no município. A prefeita deixou claro que já existem galpões em faze final de acabamento que fica na Salsa entrada de Mata da Chica próximo ao assentamento Rick Charles.
O presidente da Câmara Municipal vereador Luzimar Nunes disse que irá entrar em contato como vice – presidente Carlos André e Demais vereadores para que dia 20 aprovem esse projeto de redução de impostos para que as empresas se instalem no município. Devido a crise que se encontra me sinto muito feliz de saber que o Conde tem capacidade de receber essas empresas. Dessa forma nós iremos dar dignidade com trabalho com carteira assinada e todos os benefícios que a empresa irá proporcionar. Até mesmo dando oportunidade para quem esta a espera do seu primeiro emprego.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!