Últimas notícias

BR-230 volta a ser interditada para nova etapa do viaduto da Geraldo Mariz

Quarta-feira O6/01/2016

BR-230 volta a ser interditada para nova etapa do viaduto da Geraldo MarizUma nova etapa da obra do viaduto da Avenida Geraldo Mariz será realizada do dia seis ao dia oito de janeiro. Para isso, a Prefeitura Municipal de João Pessoa precisará interditar parcialmente o trecho da BR-230 compreendido entre os quilômetros 17 e 18. A interdição acontecerá em horários alternados, sempre no turno da noite.

Serão fechadas para circulação as faixas centrais nos dois sentidos de fluxo. A primeira interdição acontece a partir das 22h do dia seis, estando a via liberada às 5h do dia sete de janeiro. No mesmo dia, a via volta a ter as faixas centrais fechadas às 22h, sendo liberada em definitivo a partir das 5h do dia oito.

Neste período, a Secretaria Municipal da Infraestrutura poderá realizar o trabalho de protensão da viga transversiva central. Parte essencial da estrutura do viaduto.

A obra, que liga as ruas José Florentino Júnior e Dep. Geraldo Mariz, vai conectar o bairro da Torre aos bairros Tambauzinho e Miramar, possibilitando que os condutores tenham uma rota alternativa à Avenida Epitácio Pessoa. Com a alternativa de tráfego, a via principal poderá ser desafogada, principalmente nos horários de pico.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!