sábado, 5 de dezembro de 2015

Em quatro dias, 86 pessoas são presas suspeitas de crimes na Paraíba

 Blog Rádio J.A Sábado  05/12/2015

Uma das armas apreendidasEm quatro dias, 86 suspeitos por tráfico de drogas (16), porte ilegal de arma (21), cumprimento de mandado de prisão (6) e tentativa de homicídio (1), foram presos pela Polícia Militar na Paraíba. O primeiro balanço das prisões e apreensões realizadas neste começo de dezembro, em todo o Estado e divulgado nesta sexta-feira (4). A maior parte dos presos foi por roubo.

As prisões e apreensões de suspeitos de roubo foram realizadas em flagrante, nas cidades de João Pessoa, Sobrado, Sousa, Cajazeiras, Alhandra, Cubati, Campina Grande, Caaporã, Esperança, Patos, Bayeux, Puxinanã, Queimadas, Boa Vista, Santa Rita, Massaranduba e Cabedelo, durante o combate às ações 

criminosas contra pessoas, veículos, residências e estabelecimentos comerciais.
Do dia 1º até às 7h da manhã desta sexta-feira (4), foram recuperados 17 veículos roubados (10 motos e 7 

carros) em João Pessoa, São Bento, Bananeiras, Campina Grande, Pilar, Soledade, Sousa, Massaranduba, Cuité de Mamanguape, Alhandra, Caaporã e Juazeirinho.

As abordagens a suspeitos em locais considerados como pontos de venda e consumo de drogas foram responsáveis pela apreensão de 226 pedras de crack, 179 papelotes de maconha e uma plantação do mesmo entorpecente. As mudas de maconha estavam sendo cultivadas na cidade de Puxinanã.

Armas apreendidas – Entre 0h do dia 1º e 23h59 da quinta-feira (3), a Polícia Militar apreendeu 33 armas de fogo nas cidades de João Pessoa, Sousa, Alhandra, Cubati, Campina Grande, Caaporã, Imaculada, Tenório, Imaculada, Bayeux, Esperança, Conceição, Sobrado, Sapé, Santa Rita, São Bentinho e Baía da Traição.

Mulher reage a assalto nos Bancários e passa com carro por cima de bandidos

 Blog Rádio J.A Sábado  05/12/2015


http://www.portaldolitoralpb.com.br/wp-content/uploads/2015/12/IMG-20151204-WA0796.jpgDois homens foram atropelados na noite desta sexta-feira (4) na Rua Efigênia Barbosa da Silva, no Jardim Cidade Universitária, Zona Sul da Capital. Eles são acusados de praticar assaltos na área.

Segundo a polícia, a dupla estava em uma motocicleta amarela e abordou a condutora de um Fiat Uno vermelho, anunciando o assalto. A vítima não obedeceu aos suspeitos e os atropelou.

Os meliantes identificados como Ray Itajacy Oliveira e Denilson Cordeiro França, ficaram embaixo do carro e foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros. Ambos foram conduzidos para unidades

hospitalares da Capital, onde ficarão sob custódia, até que recebam alta médica. Depois disso, serão encaminhados para uma delegacia para serem autuados pelos crimes.

A arma usada pela dupla foi encontrada horas depois do ocorrido. A moto usada na ação também foi apreendida. Não havia restrição de roubo ao veículo.

Contabilidade do Planalto indica margem de 50 votos para barrar o impeachment

 Blog Rádio J.A Sábado  05/12/2015


http://www.portaldolitoralpb.com.br/wp-content/uploads/2015/12/site-do-planalto.gifNesta sexta-feira, foi feita uma contagem conservadora entre a presidente Dilma Rousseff e ministros petistas. Hoje, o governo escaparia do processo de impeachment na Câmara dos Deputados, mas por uma margem considerada pequena.

Apesar dos números apresentados por líderes de partidos aliados, que aponta uma margem de mais de 80 votos acima do mínimo necessário, o Palácio do Planalto só contabiliza de forma segura 50 votos acima dos 171 deputados para barrar o impedimento de Dilma.

A estratégia é chegar a uma margem segura. Por isso, vai ser intensificada a relação com a base aliada.
Como o Blog revelou, o Planalto já iniciou uma negociação com o líder do PMDB, deputado Leonardo Picciani (RJ), para entregar a Secretaria de Aviação Civil à bancada e, com isso, conseguir ampliar o apoio de deputados peemedebistas. O ministro Eliseu Padilha já comunicou sua decisão de deixar o governo.

Loucura Geral: Na Paraíba, cabaré anuncia “rodízio de mulheres” para atrair clientes

Blog Rádio J.A Sábado  05/12/2015

http://www.portaldolitoralpb.com.br/wp-content/uploads/2015/12/IMG-20151202-WA0007.jpg
Acredite, um cabaré de Lagoa Seca, na Paraíba, teve a ideia de anunciar um rodízio de mulheres onde os homens ficam com quantas mulheres aguentarem.

O fato está sendo anunciado em uma foto nas redes sociais nos últimos dias. Uma espécie de self service de mulheres onde será cobrada a quantia de R$150,00 na entrada da “Noite do Rodízio” em um evento programado para acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro.

A Polícia já tomou conhecimento do anúncio. Caso o fato seja confirmado, configura crime de acordo com os artigos 228 e 229 do Código Penal que diz respeito a facilitar, induzir, atrair alguém a prostituição ou outra forma de exploração sexual com fins de obter lucro e ainda manter estabelecimento que ocorra exploração sexual.