sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Padre Severino não será mais candidato a prefeito de Conde e apoia Marcia Filha de Everaldo Lucena

Padre Severino não será mais candidato e apoia Marcia Filha do ex secretário de educação  (na gestão de Temístocles) o professor Everaldo Lucena.
 O Padre Severino Melo, segundo colocado nas eleições para prefeito em 2012 na cidade de Conde, gravou um vídeo afirmando que abandonou a vida política, para se dedicar definitivamente a vida religiosa. Porém, ele destaca que seu apoio nas eleições do ano que vem, será para a pré-candidata a prefeita de Conde pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Professora Márcia Lucena, ex-secretária de Educação do Estado da Paraíba.
No vídeo de pouco mais de um minuto, o sacerdote explica que fez a opção em seguir como pároco em Mamanguape e apresentou Márcia Lucena como uma pessoa de sua confiança, por conhecer toda sua família que é do Conde.
“Não sou mais candidato ao pleito eleitoral de 2016. Quais as razões? Razão pela qual eu faço opção de prosseguir meu caminho de sacerdote, que é algo especial pra mim. Mas, tenho a alegria de apresentar alguém em quem posso confiar, dado o conhecimento que tenho do trabalho da família, como professor Everaldo e sua esposa Iracema Lucena, com quem convivi aqui no Conde. E por isso a filha deles, nossa amiga Márcia Lucena, é a minha candidata. Os que então, querem caminhar comigo, ou tem comigo um relacionamento de esperança, convido para nos juntarmos em prol deste nome, Márcia Lucena. Meu abraço a todos e fiquem com Deus”, disse o Padre na gravação.
Outra informação, é que o fator determinante pela troca do nome de Waldson Sousa, por Márcia Lucena como a pré-candidata oficial a prefeita pelo PSB no Conde, foi exatamente esse apoio do Padre, que anteriormente não foi conquistado por Waldson, mas, por conhecer a família condense de Márcia Lucena, o padre aceitou apoia-la.
A partir do mês que vem, Márcia e Severino Melo, estarão visitando assentamentos e comunidades, no intuito de apresentar a pré-candidata como a pessoa que assumirá os compromissos firmados pelo padre na campanha de 2012. confira no vídeo abaixo

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...