Últimas notícias

Suspeito de matar enfermeira com 38 facadas é preso pela polícia em João Pessoa

Quarta-feira 09/12/2015 Por, Ronaldo Gomes

Casa onde a mulher foi mortaFoi preso, na tarde desta terça-feira (8), o homem suspeito de assassinar uma enfermeira de 60 anos, com 38 facadas em diversas partes do corpo, no fim da manhã desta terça, no bairro do Cuiá, Zona Sul de João Pessoa.

Segundo a polícia, o homem foi preso dentro de casa e encaminhado para a Central de Polícia, onde vai prestar depoimento.

O crime

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito chegou na residência da vítima e pediu um copo com água. Ao atender o chamado, ela teria sido atacada e golpeada no pescoço.

Ainda de acordo com a PM, a mulher morreu dentro do imóvel e nenhum pertence foi roubado do local. Levantamento da Polícia Militar aponta ainda que o alvo do suspeito seria o filho da vítima, que não estava em casa na hora do crime.

De acordo com o delegado Luiz Cotrim, da Polícia Civil, o filho da vítima, que já possuiu envolvimento com drogas, havia indicado o possível suspeito para o crime.

"Foram 11 facadas na região das costas e mais de 20 na região do rosto, pescoço e peito. A vítima ainda tentou fugir para dentro do quarto, mas foi impedida pelo agressor, que terminou o crime cravando a faca no peito da enfermeira. O filho dela, que era envolvido com drogas, alegou que não possuía dívidas e indicou o possível suspeito", contou o delegado.

Após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!