Últimas notícias

Grupo invade metalúrgica e espanca funcionários durante assalto em João Pessoa

Quarta-feira 09/12/2015 Por, Ronaldo Gomes

Uma das vítima teve braço quebradoUma metalúrgica instalada no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, foi invadida por um grupo de criminosos nessa segunda-feira (7). Funcionários do estabelecimento foram espancados durante o assalto.

De acordo com os funcionários, que preferiram não se identificar, os assaltantes chegaram em um veículo Chevrolett Celta preto, estacionaram o carro nas imediações e invadiram o local.

“Eles eram super agressivos. Bateram na gente. A todo momento os assaltantes perguntaram pelo dinheiro do cofre e um revólver. Mesmo eu dizendo que o cofre estava vazio, eles insistiam fazendo ameaça de morte”, falou uma das funcionárias.

O cofre foi aberto e revirado. Os assaltantes foram embora cerca de 15 minutos depois sem levar nada da metalúrgica. Uma das vítimas agredidas teve um dos braços quebrados devido a coronhada de um revólver e foi atendida por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Os outros feridos tiveram hematomas. A Polícia Militar chegou ao local pouco tempo depois da saída dos criminosos, mas eles não foram identificados.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!