Últimas notícias

Homicida e Traficante são capturados pela Polícia Civil de São Bento

Quarta-feira 09/12/2015

Na manhã desta segunda-feira (dia 07 de dezembro) a Polícia Civil de São Bento (PB), capturou mais dois foragidos da Justiça, após trabalho investigativo realizado pelo Setor de Inteligência do Grupo Tático Especial (GTE) da 18ª AISP de Catolé do Rocha, coordenado pelo Delegado Seccional Doutor Antônio Luiz Barbosa Neto e pelo Delegado da cidade Doutor Anderson Fontes.

Os investigadores após levantamentos localizaram e efetuaram a prisão de José Leonardo Costa Dias, mais conhecido por BRAGUINHA, são-bentense, 30 anos de idade, residente na Rua Velha em São Bento, o qual foi encontrado no Bairro São Bernardo. Em desfavor de BRAGUINHA existia Mandado de Prisão expedido pela Comarca local em razão de cometimento de crime de Tráfico de drogas e condutas afins.

Em seguida, os policiais deslocaram-se para a feira livre da cidade, onde monitoraram e prenderam o cidadão João de deus Dantas de Assis, popularmente conhecido por JOÃO DE QUINCA, são-bentense, com 50 anos de idade, residente no Sítio Riacho do Agreste, zona rural da Terra das Redes. Em desfavor de JOÃO DE QUINCA existia Mandado de Prisão Preventiva tendo em vista crime de Homicídio qualificado, tendo o acusado confessado a autoria do delito durante seu interrogatório.

João de Quinca informou ao Delegado Anderson Fontes ter assassinado o cidadão Sebastião Alves de Oliveira, conhecido por BASTIÃO, fato ocorrido em um bar na Rua do Rio em 08/03/2001, oportunidade em que desferiu uma cutilada na vítima que se encontrava deitada em uma rede.

O acusado desde então jamais fora localizado pelas autoridades, mas graças a uma ação exitosa da Polícia Civil mais um crime não ficará impune na Terra das Redes.

A Polícia Civil agradece a população são-bentense que a cada dia tem elevado o número das denúncias anônimas contribuindo para o sucesso do trabalho policial.  Delegacia: (83) 3444 2804; Disque Denúncia: 197; Telefone do GTE: (83) 9.9862 0630; Sigilo Absoluto; Anonimato garantido

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!