Últimas notícias

Pai é suspeito de balear genro ao descobrir que filha fez sexo antes de casar, na PB


Hospital de Trauma de Campina Grande
Blog, Rádio J.A 03/12/2015

Um ajudante de pedreiro de 22 anos foi baleado na noite dessa quarta-feira (2) no sítio Mata Velha, zona rural da cidade de Araruna, a 165 km de João Pessoa. Os pais do jovem também foram baleados. O suspeito dos tiros é o sogro do ajudante de pedreiro.


Segundo o delegado Luiz Gonzaga, titular da Delegacia de Araruna, o jovem estava noivo de uma adolescente de 15 anos e o casal teve uma relação sexual antes do casamento. O pai da menina, de 45 anos, soube da situação e foi até a casa do rapaz.

“Quando o pai da garota chegou a casa do rapaz, foi conversar sobre o casamento, depois dele ficar sabendo que a filha teve uma relação sexual com o jovem antes do casamento. O sonho do pai era ver a filha casar na Igreja. O jovem disse que não poderia se casar porque estava desempregado, mas ela poderia ir morar na casa dele. O pai não gostou, sacou um revólver e efetuou tiros contra o jovem. Os disparos também atingiram os pais da vítima”, confirmou o delegado.

O jovem foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado grave. O rapaz passou por cirurgia e foi transferido para uma enfermaria devido a uma melhora do estado de saúde. Os pais do ajudante de pedreiro foram levados para uma unidade médica da cidade, receberam atendimento e já tiveram alta.

“O homem que atirou já me ligou dizendo que vai se apresentar na próxima terça-feira (8) aqui na delegacia. Ele será indiciado por tentativa de homicídio e a Justiça é quem vai decidir se o absolve ou o condena”, comentou Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!