Últimas notícias

Jovem é preso no Sertão da PB e confessa que matou a própria mãe por enforcamento

Quinta-feira 10/12/215 Blog Da Rádio J.A


Um jovem de 28 anos, suspeito pelo assassinato da própria mãe, de 68 anos, na última segunda-feira (7), foi preso no início da tarde desta quarta-feira (9), na Zona Rural da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, a 410 km de João Pessoa. O crime ocorreu no mesmo município e, ao ser preso, o suspeito chegou a confessar à polícia que foi o autor do homicídio, que teria sido executado por enforcamento.


O jovem detido passou a ser o principal suspeito do homicídio por ter fugido depois da localização do corpo da idosa, no bairro Alto da Boa Vista. Desde então, a polícia iniciou uma série de buscas pela região até encontrá-lo. No momento da prisão, segundo a Polícia Militar, ele confessou que usou um cadarço de sapato para enforcar a mãe. Em seguida, quis voltar atrás e negar a autoria do crime.

Segundo pessoas conhecidas da família, o suspeito é usuário de drogas e as discussões entre ele e a mãe eram constantes, porque ele queria que ela fornecesse dinheiro para suprir o vício. O salário da aposentadoria pode ter sido o motivo da última confusão entre os dois, culminando na morte da vítima.

Ronaldo Gomes, Com Portal Coreio

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!