Últimas notícias

Em quatro dias, 86 pessoas são presas suspeitas de crimes na Paraíba

 Blog Rádio J.A Sábado  05/12/2015

Uma das armas apreendidasEm quatro dias, 86 suspeitos por tráfico de drogas (16), porte ilegal de arma (21), cumprimento de mandado de prisão (6) e tentativa de homicídio (1), foram presos pela Polícia Militar na Paraíba. O primeiro balanço das prisões e apreensões realizadas neste começo de dezembro, em todo o Estado e divulgado nesta sexta-feira (4). A maior parte dos presos foi por roubo.

As prisões e apreensões de suspeitos de roubo foram realizadas em flagrante, nas cidades de João Pessoa, Sobrado, Sousa, Cajazeiras, Alhandra, Cubati, Campina Grande, Caaporã, Esperança, Patos, Bayeux, Puxinanã, Queimadas, Boa Vista, Santa Rita, Massaranduba e Cabedelo, durante o combate às ações 

criminosas contra pessoas, veículos, residências e estabelecimentos comerciais.
Do dia 1º até às 7h da manhã desta sexta-feira (4), foram recuperados 17 veículos roubados (10 motos e 7 

carros) em João Pessoa, São Bento, Bananeiras, Campina Grande, Pilar, Soledade, Sousa, Massaranduba, Cuité de Mamanguape, Alhandra, Caaporã e Juazeirinho.

As abordagens a suspeitos em locais considerados como pontos de venda e consumo de drogas foram responsáveis pela apreensão de 226 pedras de crack, 179 papelotes de maconha e uma plantação do mesmo entorpecente. As mudas de maconha estavam sendo cultivadas na cidade de Puxinanã.

Armas apreendidas – Entre 0h do dia 1º e 23h59 da quinta-feira (3), a Polícia Militar apreendeu 33 armas de fogo nas cidades de João Pessoa, Sousa, Alhandra, Cubati, Campina Grande, Caaporã, Imaculada, Tenório, Imaculada, Bayeux, Esperança, Conceição, Sobrado, Sapé, Santa Rita, São Bentinho e Baía da Traição.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!