Últimas notícias

Vereador Fabio Tatu pede licença por 90 dias



Vereador Fabio Tatu pede licença por 90 dias
Vereador Fabio de Melo Tatu pede licença por 90 dias. O motivo do afastamento segundo o vereador falou a nossa equipe do pbconde.com. br, o mesmo irá fazer uma reciclagem no seu trabalho onde o parlamentar trabalha também como agente penitenciário  e nos próximo dias terá que se afastar.
Quem está festejando com essa noticia é a suplente do vereador Bel de Cemar do PT do B.
Resta saber como irá ficar as assessorias do vereador nesse período, em pleno calor da campanha onde se aproxima 2016 o vereador tem que se afastar.
Quem pensa que o parlamentar esta triste com a situação esta enganado pois o mesmo falou conosco bem-humorado que esta satisfeito. 
Já a futura vereadora Bel de Cemar de Gurugi foi bem votada nas últimas eleições  isso é reflexo do trabalho que a mesma exercia em sua comunidade na associação.
Os ventos já sopravam ao seu favor quando no  inicio do mandato em 2013 o vereador Luiz de Bihino sofreu um acidente ao caminho de sua residência na Pb 018 nas margens da comunidade de Pituaçú. Se o vereador tivesse ficado afastado em período de 90 dias na época ela teria assumido a cadeira de vereadora mais só foram alguns arranhões.
Não há ainda data definida para posse  da futura vereadora atualmente ela exerce a função de sub secretária de agricultura municipal.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!