Últimas notícias

Tiroteios deixam quatro pessoas feridas em menos de 8h em bairro de JP


Mulher foi atingida acidentalmente enquanto passava de carroQuatro pessoas foram baleadas no bairro de Mandacaru nesse domingo (29). Os crimes aconteceram com intervalo de cerca de oito horas. A informação foi confirmada  pelo cabo Carlos Barbosa, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro. Apenas um suspeito foi preso.
No fim da tarde, uma jovem de 20 anos foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta e a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e, até a manhã desta segunda-feira (30), permanecia internada em estado grave.
Já por volta das 20h, uma mulher de 39 anos foi baleada no momento em que passava de carro pela Avenida Ayrton Senna, principal via do bairro. Ela estava com o marido, mas ele não foi atingido. Conforme informações da polícia, a mulher foi atingida por um tiro de raspão, que atingiu a região da cabeça.
O tiro partiu da arma de um suspeito de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele estava em confronto com um integrante de facção rival. Minutos depois o disparo que atingiu a mulher, ele foi preso. Com o suspeito, a polícia encontrou a arma usada por ele e algumas munições.
A vítima da ‘bala perdida’ foi levada para o Trauma, onde passou por procedimentos de emergência. De acordo com boletim médico, ela recebeu alta por volta das 2h30.
De madrugada, por volta da 1h desta segunda-feira (30), dois homens foram baleados em área próxima a do caso anterior. Eles passavam por uma rua quando uma dupla em uma moto se aproximou e disparou os tiros. Segundo a polícia, os homens feridos têm relação com o tráfico de drogas e foram socorridos para o Trauma. No boletim divulgado pela unidade de saúde, no entanto, não consta o estado de saúde das vítimas. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!