Últimas notícias

Samu atropela carroça: o cavalo morreu na hora e o carroçeiro esta grave


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência bateu e arremessou uma carroça com um condutor e o cavalo de uma ponte na rodovia BR-230, no município de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (27). Segundo profissionais do próprio Samu, com o impacto, o animal morreu e o carroceiro ficou gravemente ferido.

De acordo com o médico José Alencar, de outra equipe do Samu, que atuou no socorro ao homem ferido, o condutor da ambulância, que não se feriu, não teria visto a carroça no momento em que esta se encontrava atravessando a ponte. O veículo de tração animal, conforme o médico, não apresentava adesivos refletivos, tornando difícil a visão, já que o fato ocorreu por volta das 18h30, após o anoitecer. A unidade do Samu ficou com a parte frontal amassada e a carroça ficou totalmente destruída.

“A queda foi de cerca de seis metros e o homem teve lesões graves na coluna e costela. O pulmão também pode ter sido lesionado”, disse o médico, que colocou o ferido em estado de coma induzido, visto que ele se encontrava bastante agitado. Alencar acrescentou que não houve mais feridos, mas havia outro carroceiro na pista logo à frente do acidente. O segundo homem fugiu do local após a batida, revelou o médico, que desconhecia os motivos para tal comportamento.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!