Últimas notícias

Padre Severino não será mais candidato a prefeito de Conde e apoia Marcia Filha de Everaldo Lucena

Padre Severino não será mais candidato e apoia Marcia Filha do ex secretário de educação  (na gestão de Temístocles) o professor Everaldo Lucena.
 O Padre Severino Melo, segundo colocado nas eleições para prefeito em 2012 na cidade de Conde, gravou um vídeo afirmando que abandonou a vida política, para se dedicar definitivamente a vida religiosa. Porém, ele destaca que seu apoio nas eleições do ano que vem, será para a pré-candidata a prefeita de Conde pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Professora Márcia Lucena, ex-secretária de Educação do Estado da Paraíba.
No vídeo de pouco mais de um minuto, o sacerdote explica que fez a opção em seguir como pároco em Mamanguape e apresentou Márcia Lucena como uma pessoa de sua confiança, por conhecer toda sua família que é do Conde.
“Não sou mais candidato ao pleito eleitoral de 2016. Quais as razões? Razão pela qual eu faço opção de prosseguir meu caminho de sacerdote, que é algo especial pra mim. Mas, tenho a alegria de apresentar alguém em quem posso confiar, dado o conhecimento que tenho do trabalho da família, como professor Everaldo e sua esposa Iracema Lucena, com quem convivi aqui no Conde. E por isso a filha deles, nossa amiga Márcia Lucena, é a minha candidata. Os que então, querem caminhar comigo, ou tem comigo um relacionamento de esperança, convido para nos juntarmos em prol deste nome, Márcia Lucena. Meu abraço a todos e fiquem com Deus”, disse o Padre na gravação.
Outra informação, é que o fator determinante pela troca do nome de Waldson Sousa, por Márcia Lucena como a pré-candidata oficial a prefeita pelo PSB no Conde, foi exatamente esse apoio do Padre, que anteriormente não foi conquistado por Waldson, mas, por conhecer a família condense de Márcia Lucena, o padre aceitou apoia-la.
A partir do mês que vem, Márcia e Severino Melo, estarão visitando assentamentos e comunidades, no intuito de apresentar a pré-candidata como a pessoa que assumirá os compromissos firmados pelo padre na campanha de 2012. confira no vídeo abaixo

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!