Últimas notícias

Empresário de JP morre após carro capotar em rodovia na divisa entre a PB e o RN


Carro ficou destruído após o acidenteO empresário pessoense Fernando Serpa de Menezes, que tinha 72 anos de idade, morreu após o carro em que ele estava ter capotado e caído em um barranco em um trecho da rodovia PB 081, entre os municípios de Logradouro, no Agreste paraibano, a 128 km de João Pessoa, e Nova Cruz, no Rio Grande do Norte. Além de Fernando Serpa, que era carona do veículo, o condutor do carro também se feriu e foi socorrido para um hospital de Natal.

De acordo com informações do sargento Gonçalo, na 3º Companhia da Polícia Militar em Araruna, o empresário e o condutor do veículo estavam indo para uma cidade do Rio Grande do Norte quando sofreram o acidente.

“O capotamento aconteceu em um trecho da PB 081, quando o veículo capotou por diversas vezes e caiu em um barranco. O empresário ficou preso nas ferragens e morreu no local, já o motorista foi socorrido com vida e encaminhado para Natal. Ainda não sabemos o que pode ter motivado o acidente”, contou o sargento.

O corpo do empresário foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal em Guarabira (Gemol).

Fernando Serpa era dono de uma fazenda de cultivo de camarões e tinha uma fazenda de criação de gado no Rio Grande do Norte. O corpo do empresário vai ser velado no cemitério Parque das Acácias, e o sepultamento acontecerá no mesmo local, às 16h.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!