Últimas notícias

Dupla suspeita de roubos de carros é presa em apartamento alugado em João Pessoa

Dois homens suspeitos de atuar com a prática de roubo de carros e furto de estepes e outros equipamentos de veículos há pelo menos 15 dias foram presos nesta terça-feira (3) durante uma operação da Polícia Militar. Claudemir Cavalcante da Silva, de 35 anos, e Wladimir da Silva Cavalcante, 29, estavam em um apartamento no conjunto Colibris, no bairro José Américo, na Capital, e foram presos através de uma operação realizada entre o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e 5º Batalhão.

No prédio, os policiais localizaram dois carros roubados e dentro do apartamento que estava alugado por eles foram encontrados diversos objetos de veículos furtados, entre eles, estepes. Com os suspeitos, foi apreendida uma pistola calibre 380 e um alicate que servia para furtar os pneus reservas nos estacionamentos de João Pessoa.
De acordo com o major Otávio Ferreira, comandante do Bope, a polícia chegou até os suspeitos através de uma denúncia anônima, informando que uma Toyota Hilux que foi roubada na noite do último domingo (1º), no bairro dos Bancários, estava no prédio. “Algumas pessoas assistiram reportagens sobre o roubo do carro e reconheceram o veículo, acrescentando que os suspeitos estavam morando há mais de dois meses no prédio e que há 15 dias vinham notando uma movimentação estranha dos acusados chegando de madrugada, sempre com um carro diferente”, disse.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!